Cidades

Ator morre após ficar preso no portão de casa em Maricá

Policiais da 82ªDP foram acionados para realizar perícia no local. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

O ator e intérprete Luan de Souza Reis, conhecido como Luan Martau, de 20 anos, morreu após ficar preso em um portão automático, na manhã deste domingo (17), em Itaipuaçu, Maricá.

De acordo com familiares, o acidente aconteceu por volta de 6h, quando ele voltava de uma festa. Ainda segundo a família, ele teria tentado abrir o portão, mas acabou ficando com pescoço preso na estrutura.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. Policiais da Delegacia de Maricá (82ª DP) foram acionados para realizar perícia no local. Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens aos jovem.

"Infelizmente o domingo ficou triste, sem cor, sem respostas. Porque um jovem de apenas 20 anos resolveu levar sua arte para o céu. Ele não teve tempo de se despedir mas a sua essência estará sempre em nossos corações", escreveu uma amiga.

O enterro do jovem será realizado na tarde desta segunda-feira (18), às 13h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

< Amigos morrem após acidente de moto em São Gonçalo Flamengo vence o Grêmio e se aproxima do título <